Indicadores sobre la de rocha Você Deve Saber

Elementar manuseio: extremamente leve, é facilmente cortada e instalada. Várias densidades: de 32 kg/m³ a 200 kg/m³, dispõe por produtos leves e flexíveis, até bastante rígidos.

Disponível em placas ou mantas, a lã do rocha é feita a partir da fusãeste do rochas basálticas e fibras minerais com adiçãeste do resinas. O processo por fusão deixa a rocha vulcânica com aspecto do lã, leve e porosa.

Desenvolvidos de modo a grandes construções, são feltros leves e flexíveis por lã por rocha revestidos em uma DE faces usando filme branco de polipropileno ou utilizando alumínio, reforçados usando fibra do vidro.

Sãeste painfoiis revestidos usando tecido de véu, preto ou natural próprios de modo a rebaixamento do teto onde o conforto tfoirmico, e sobretudo acústico, seja exigido.

Por ser resistente e duradouro, não corre este perigo de gerar resíduo após ser exposto a uma situação atípica. Suas fibras nãeste se deterioram e nãeste geram resíduo com a ação do clima ou do tempo e, portanto, não prejudicam o meio ambiente.

Nossos especialistas por produtos prepararam uma seleção de suplementos de modo a atender desde aplicações residenciais leves do isolamento té especialmentermico, como placas usando densidade do 32 kg/m³ até painfoiis extremamente rígidos utilizando densidade de 160 kg/m³ para altas temperaturas.

Por nãeste terem MANEIRA definida, tua densidade depende do volume a ser preenchido e da quantidade que deverá ser utilizada. O resultado tfoirmico será equivalente aos painé especialmenteis com densidades iguais.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido utilizando alumínio reforçado usando trama por fios de vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Acerca ou entre telhas e coberturas em geral e Derivado do forros.

Fabricada em todo o mundo, a lã de rocha devido a AS SUAS propriedades termo-acústicas atende ESTES mercados da construção civil, industrial e automotivo entre outros.

Na hora por tomar isolamento termo acústico na minha e sua casa, queremos conforto e segurança. navegue até este site Nessa hora surge a cruel dúvida: Qual material usar? A lã por rocha Têm a possibilidade de ser a soluçãeste!

Apresentando-se em forma veja aqui agora por placa ou manta, a lã de rocha provém por fibras minerais de rocha vulcânica. Para além do não reter água, uma vez qual é um produto de uma estrutura não capilar, as alterações perante eventuais condensações sãeste nulas.

A lã de rocha, independente da densidade, é incombustível, este qual assegura Perfeito tranquilidade durante a montagem e após sua aplicaçãeste, e principalmente no seu armazenamento.

Painé especialmenteis rígidos por lã do rocha são produzidos com formulação e aglomerantes especiais e sãeste indicados de modo a proteção contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem do calor qual possa alterar as propriedades do açeste. Atendem a Praticamente as exigências do Corpo por Bombeiros.

Os materiais em fibras minerais do lã por rocha sãeste bastante utilizados em setores industriais como em refinarias, indústrias petroquímicas, cerâmicas, geraçãeste por vigor elétrica e construção civil.

Embora versátil, nãeste é indicada de modo a aplicação exposta, pois É possibilitado a gerar pó, causando alergia e irritação aos usuários do ambiente. Se usada externamente, a lã por rocha deve receber destemido Genero por revestimento, talvez possa ser pintura com tinta vinílica nos forros modulares ou ensacado utilizando polietileno, polifoister, vé especialmenteu de vidro ou elementos têxteis Muito mais sofisticados. Quando está dentro do uma cavidade, a lã nãeste necessita Resina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *